top of page

Quick Marketing (Marketing rápido) - 5 Estágios de adoção de um produto novo

Foto do escritor: Nuno PereiraNuno Pereira

Quando pensar nas suas estratégias de comunicação de marketing, lembre-se que os experimentadores se encontram em 5 estágios:


- Conscientização (Consciência sobre produto novo)

- Interesse (Busca de informações)

- Avaliação (Considera-se o sentido de experimentar)

- Experimentação (uso do produto em pequena escala para teste)

- Adoção (Uso integral e regular do produto)


Entender estes 5 modelos te fazem entender como cada parte desta experimentação é importante na hora de criar experiências ao consumidor.


Quick Marketing (Marketing rápido) – A Série


Dicas rápidas de marketing, gestão e growth.


Informação direta e eficiente para os problemas empresarias do cotidiano.

1 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


Logo=Nuno-Pereira-Marketing
  • Facebook
  • Instagram
  • LinkedIn
  • Spotify
  • YouTube

2024 por NP Marketing 

Sobre a NP Marketing

Consultoria, Treinamento e Pesquisa de Marketing em Curitiba.

 

Estratégia de Marketing, Gestão de Marketing, Pesquisa de Marketing, Marketing Digital, Growth Marketing e Comportamento do Consumidor.

 

Atendemos cidades do Paraná, São Paulo e Santa Catarina. 

cursosetreinamentos@npmarketing.com.br

(41)998762088 - WhatsApp 

bottom of page