Cursos e Treinamento de Marketing em Curitiba
Na NP Marketing estamos comprometidos em fornecer treinamentos de marketing da mais alta qualidade para empresas de Curitiba.
Com uma combinação de expertise prática e teórica, nossos cursos são projetados para impulsionar o sucesso do seu negócio.
No mundo dinâmico do marketing, estar sempre atualizado é essencial.
Oferecemos uma gama diversificada de treinamentos nas áreas de estratégia de marketing, gestão de marketing, growth marketing e marketing digital.
Nossos cursos são projetados para equipar profissionais e empresas com as ferramentas e conhecimentos necessários para se destacarem em um mercado competitivo.
Através de nossos treinamentos, você poderá aprimorar suas habilidades em marketing de engajamento, entender as nuances das finanças no marketing e explorar as profundezas da psicologia do consumo e influência social.
Oferecemos treinamentos tanto in company quanto digitais, garantindo flexibilidade e conveniência para você e sua equipe.
Nossos treinamentos in company são personalizados para se alinhar com os objetivos específicos da sua empresa, enquanto nossos cursos online oferecem a liberdade de aprender no seu próprio ritmo, onde quer que você esteja.
Com uma variedade de formatos, incluindo workshops, seminários online e módulos interativos, garantimos uma experiência de aprendizado envolvente e eficaz.
Saiba um pouco mais osbre os treinamentos da NP Marketing no vídeo abaixo:
Cursos de Marketing - Presencial e Online
Nossos cursos de marketing para empresas de Curitiba entendem que cada negócio tem suas peculiaridades. É por isso que nossos cursos autorais e personalizados são adaptados para atender às suas necessidades específicas, sejam eles oferecidos presencialmente ou online.
Oferecemos cursos inovadores como "Marketing e Consumer Trends", "Engagement Marketing", "Growth Marketing e Marketing Ágil", e "Psicologia do Consumo Digital".
Esses cursos são ministrados por especialistas do setor e são constantemente atualizados para refletir as tendências mais recentes do mercado.
Seja para aprimorar suas estratégias de marketing digital ou para entender melhor o comportamento do consumidor contemporâneo, nossos cursos oferecem o conhecimento que você precisa.
Saiba um pouco mais sobre os cursos da NP Marketing no vídeo abaixo:
Conheça os Cursos e Treinamentos de Marketing da NP Marketing
Estratégia de Marketing e Gestão Mercadológica
A base do verdadeiro Marketing
Com temas tradicionais e atuais, são a base de cursos e treinamentos para um desenvolvimento sólido de marketing, seja para criar estratégias ou realizar a gestão do marketing.
Os temas envolvem Estratégias de Marketing, Gestão de Marketing, Marketing Trends, Marketing 101, Lean Marketing, Branding, Brand Building, Brand Authority, Business Model Canvas, Engagement Marketing (Marketing de Engajamento), Co-Criação em Marketing, Gamificação em Marketing, Brand Awareness, Comunicação Integrada de Marketing, Finanças para o Marketing, Marketing Verde, Marketing Social, Marketing Omnichannel, Brand Equity, Endomarketing, Posicionamento e Reposicionamento de Marca, Ativismo de Marca e Brand Purpose.
Marketing Digital, Growth Marketing e Inteligência Artificial para Marketing
Tecnologia e inovação para o Marketing
Buscando trazer o que existe de mais moderno e revocuionáriorevolucionário no marketing atual, os temas de base destescursos e treinamentos contribuem com ações no digital, crescimento de marca e o uso bem aplicado de tecnologias.
Os temas envolvem Marketing Digital, Growth Marketing, Marketing Science, Inteligência Artificial para Marketing, Agile Marketing, Product-Market Fit, Data-Driven Marketing, Marketing Contextual, Marketing Preditivo, Marketing Experience, Personas de Marketing, Design Thinking, Storytelling, Social Media Marketing, Social Media Risk, Social Commerce, SEM (SEO e PPC), Marketing Analytics, Brand Content, e Digital Consumer Journey, Métricas de Marketing e Marketing KPI's
O Comportamento do Consumidor e Neuromarketing
Conhecendo seu público e seu mercado
Para entender o consumidor, a base dos cursos e treinamentos é ampla e ao mesmo tempo precisa , buscando conhecer o seu "Eu", suas relações e até mesmo suas emoções.
Os temas envolvem Neuromarketing, Relacionamento Consumidor-Marca, Netnologia, Marketing Cultural, Brand Communities, Marketing Tribal, Brazilian Consumer Profile, Influência Social, Cognição e Emoções, Metas de Consumo, Autorregulação, Decision-Making, Necessidades e Desejos, Nudge e Fricção, Viéses e Heurísticas, Persuasão e Reatância, Consumo Conspícuo, Sinalização e Status, Consumer Value, Identidade e Self, Lealdade e Satisfação, Prova Social, Normas Sociais, Mindset, Memória e Atenção, Hábitos e Rituais, Antropologia do Consumo, Símbolos e Poder, Autoestima e Autocontrole, Intuição vs. Racionalidade (Sistema 1 e Sistema 2).