top of page

Ferramentas de análise Mercadológica e Gerenciais Explicadas - 4 A’s de Marketing

Foto do escritor: Nuno PereiraNuno Pereira


Modelo de fluxo de processos para introduzir informações de uma empresa, no qual se:

Analisa o mercado, marca e comportamento do consumidor

Depois se Adapta produtos às necessidades levantadas entre os 3, fazendo este cruzamento de informações

Em seguida, se Ativa campanhas de marketing para alcançar os objetivos

E por fim, se Avalia resultados, começando um novo ciclo, que pode manter as campanhas ou começa-las novamente

Uma ferramenta que trabalha um ciclo de processos e de aprendizado ideal para marcas e empresas

Ouça o podcast sobre ela:


Ferramentas de análise Mercadológica e Gerenciais Explicadas – A série

Este é um dos artigos sobre ferramentas de marketing, que você pode conhecer no link abaixo


São mais de 100 Ferramentas para aprender a analisar melhor o seu negócio e te ajudar a criar soluções de marketing, gestão e vendas.

2 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


Logo=Nuno-Pereira-Marketing
  • Facebook
  • Instagram
  • LinkedIn
  • Spotify
  • YouTube

2024 por NP Marketing 

Sobre a NP Marketing

Consultoria, Treinamento e Pesquisa de Marketing em Curitiba.

 

Estratégia de Marketing, Gestão de Marketing, Pesquisa de Marketing, Marketing Digital, Growth Marketing e Comportamento do Consumidor.

 

Atendemos cidades do Paraná, São Paulo e Santa Catarina. 

cursosetreinamentos@npmarketing.com.br

(41)998762088 - WhatsApp 

bottom of page