
Durante a pandemia vimos vários segmentos tentando encontrar estratégias que não perdessem seus clientes para as incertezas
E as incertezas foram a base para estratégias de marcas chamadas “Compra-surpresa”
Agências de viagem nos EUA lançaram a moda: você compra um pacote sem saber muito sobre o destino, o hotel e as atrações locais.
A ideia é conquistar o turista com a promessa de mistério e diversão.
A agência de viagens Luxury Link faz sucesso com leilões de viagens-surpresa em que os descontos chegam a 50%.
A American Express cria pacotes de acordo com as preferências do cliente e usa o celular para avisá-lo sobre cada etapa do passeio. O público-alvo são adultos na faixa de 20 a 34 anos — games e redes sociais são boas iscas para atraí-los.
Quanto não poderia ser aproveitado neste cenário de incerteza em que a incerteza é também um negócio?
Escute o podcast abaixo para saber mais sobre:
Quick Marketing (Marketing rápido) – A Série
Dicas rápidas de marketing, gestão e growth.
Informação direta e eficiente para os problemas empresarias do cotidiano.
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